quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O BEM X O MAL - DIALOGO COM UM PRÓ PT ABORTISTA

A seguir, posto uma “entrevista” muito peculiar, peculiar porque se trata de uma conversa franca que tive uma pessoa próxima, que por razões pessoais, pediu-me que seu nome não fosse publicado. A conversa teve a apresentação de seus argumentos e meus contra-argumentos, julguei importante mais tarde, divulgar essa conversa, pois o “entrevistado” tem o conhecido “pensamento PTista” ou seja, o de que “os fins justificam os meios” o pensamento, devo acrescentar, dos defensores da cultura da morte, é em geral bastante desconexo, como notará qualquer leitor atento e dotado da capacidade intelectual da analise de fatos. 

Tudo começou, quando eu (Moises J L) expus a esse cidadão, que votar no  candidato  do PT para prefeitura de São Paulo; Fernando Haddad, constituía um erro, pois, o mesmo é particularmente e partidariamente (como pode ser visto nesse blog acessando a ( http://integralismosp.blogspot.com.br/2012/10/haddad-traidor-do-brasil.html), comprometido com a cultura de morte imposta pelo PT no Brasil. O elemento (vamos chamar de Carlos para facilitar o entendimento e evitar pormenores que não são importantes para  compreender a “textura” da mentalidade da morte)

Vamos ao dialogo:

 
Carlos - Haddad tem mais proximidade com o governo de Dilma e de Lula, ele vai trabalhar mais por conta disso.



  Integralista- Para o brasileiro consciente afirmar isso é reconhecer um atentado a democracia, e o que é pior,  conivência quando  acha licito a infame atitude colaboracionista do PT com seus candidatos, quando em verdade, um presidente não deveria  governar para um partido,mas sim para todos brasileiros, assim sendo, não poderia jamais ser esse um motivo que caracterize vantagem, já que você esta deixando claro, que reconhece que um outro candidato, de outro partido, não receberia o mesmo apoio, o que é absurdo, mas incontestável prova de abuso a democracia.

Carlos- As eleições são livres, o povo vai decidir pelo PT isso é democrático, ou seja, nós elegemos democraticamente tiranos.



   Integralista- Concordo plenamente que o PT seja tirano, isso esta evidente em planos como o denominado "PNDH-3" (Plano Nacional de Direitos Humanos) que não foi nada além de um terrível atentado a democracia e aos reais direitos humanos.  Mas não concordo com relação ao voto, já que o PT tem a seu favor o voto obrigatório, (o voto obrigatório tem a vantagem de levar a urna, por exemplo, a dona de casa que não gosta de política  e  não concorda com a politicagem do PT, mas tem um lado negativo, como veremos, que não está isento de manipulação) o voto obrigatório é uma grande arma a serviço do PT, pois o constante embate entre o PSDB e o PT deixam desmotivados todos os brasileiros sérios e instruídos, de maneira que muitos daqueles que com gosto iriam  votar  (de forma responsável), acabam deixando de votar (ou anulando, ou deixando em branco o que é um erro já que são direcionados  ao candidato que está ganhando). Os que votam contra o PT, também não votam em bons candidatos mas pelo menos não são cúmplices  nos crimes petistas. A grande massa  que elege o PT é formada  -generalizando claro- por aqueles que menos se interessam por política, que preferem “ter o peixe do que aprender a pescar” e isso não é culpa dessa massa em si, trata-se da ignorância ou  do analfabetismo político, sem contar aqueles aprisionados no “escravismo eterno" de programas 'CORONELISTAS' ou melhor; de 'voto a cabresto', onde são comprados eleitores pelo 'estomago' por meio do“bolsa família” e outros, que isenta  (e sai mais barato)  o  governo de criar e dar manutenção a carreiras profissionais. Essa é a massa que costumeiramente pesa para eleger o PT.

 
Carlos- Então acha que o povo não está de acordo com o PT?



   Integralista- De forma alguma o povo apóia as políticas petistas, acontece que os menos instruídos, ou os “mais pobres” como o PT gosta de  dizer apesar de ter feito tão pouco por eles, (lembro que pobreza não é sinônimo de ignorância, como riqueza não significa elevado nível de instrução, mas a priori , é nas classes mais baixas um campo mais propicio para o estabelecimento dela) esses eleitores em regra, votam contagiados por necessidade muito primarias que lhes guiam, são mediatistas, se preocupam com o pão de cada dia, não pensam em âmbito geral, e o principal, não conseguem ligar com exatidão, que aquele voto dado na urna ao candidato ‎ que promete “melhor transporte” ou “bolsa isso ou aquilo” esta diretamente ligado com os horrendos crimes de aborto, implantação do homossexualismo nas escolas etc... É fácil perceber, basta conversar com o povo, o povo é cristão, é contra o aborto, votam pensando em promessas de assistencialismo básico o que realmente é uma necessidade, infelizmente que o PT usa como; ‘isca de armadilha’ que apanha a vitima que se guia pela sua primeira necessidade. Não podemos julgar quem vota, vivendo esse problema da necessidade, mas o fato é que o PT usa o estomago para atrair  eleitores para  armadilha, é um tipo de voto manipulado, pré concebido. Se as reais intenções do PT fossem reveladas, a maioria de seu eleitorado, mesmo esses mediatistas, poderiam rejeitar contribuir com os crimes do PT, afinal, melhorar necessidades básicas é dever de todo político, e  um dever possível  de realizar com qualquer um daqueles que cheguem ao poder, mas, quando um Haddad por exemplo chega, e ajuda a financiar o aborto, não há como voltar atrás depois que uma criança é morta, e é nesse ponto, que devemos refletir nossa escolha . 

 
Carlos – Moises, mas o aborto precisa ser legalizado, veja bem, imagine que sua filha fosse estuprada, você deixaria que a mesma tivesse esse filho?


    Integralista – Carlos, concordo que o estupro é uma pratica absurda e inaceitável em todos aspectos, mas não vejo como o repugnante crime de assassinar um inocente pode ser menos demoníaco do que o crime de estupro, não concebo a falsa idéia  de que matar um inocente, seja justiça ao invés de punir o culpado, ou seja, quero dizer, você acha justo punirmos com a morte um inocente, pelo crime de um culpado?  

 
Carlos – Então você criaria o filho de um estuprador?



  Integralista – Eu disse que não concebo; “fazer justiça a um crime bárbaro com outro crime bárbaro” mas reconheço que pode haver uma rejeição muito grande por parte da vitima do estupro ou mesmo da família da vitima a criança por vir, isso porem, não impede que a família tente procurar uma outra interessada em criar a criança o que é perfeitamente aceitável.


 

Carlos -  Perfeito, concordo que nesse ponto você pode ter razão, mas o que pode dizer do Aborto em caso de anencefalia?
 


Integralista – Sou completamente contra o aborto em  todos os casos!




Carlos – isso é ser radical, pois, uma mãe se verá obrigada a criar um vegetal ‎, que não tem nem se quer consciência de que está vivo.



  Integralista- Mais um erro do pensamento Marxista implantado em nosso povo. A vida não é sinônimo de consciência, lembro que o vegetal mencionado por você,  esta vivo e isso independe de consciência. Acredito que um desses ambientalistas que pregam o “desmatamento zero” e são a favor do aborto são prova da confusão mental estabelecida em nosso tempo. Pois o feto que se enquadra na anencefalia, vai ter o mesmo problema daquela viva e bela arvore, que também é uma criatura de Deus, também embeleza nosso mundo e tem uma missão muito importante, mas o grande problema desta criança, é que assim como a natureza da qual pertence a arvore bela, ela vai depender da consciência de outros para poder viver, outros como você, que de tão radical, mesmo que uma vida não tenha consciencia de si, para você, ela lhe parece desprezível de tal  forma, que mesmo completamente inocente, você a condenada a morte. 

Carlos – Nunca tinha pensado por esse lado, mas, agora o supremo tribunal federal já aprovou, e é licito, não há nada mais que se possa fazer, agora é lei o aborto em caso de anencefalia.


   Integralista – O fato de “agora ser lei” estabelecida por homens seriamente comprometidos com a cultura de morte, não está acima da vida,ou da verdade do Evangelho. Lembro-o que quando os Nazistas chegaram ao poder– de maneira democrática – usando o mesmo eleitorado que faz uso o PT ou seja, os mais necessitados de itens primários, ganhando assim, pela manipulação do instinto selvagem do medo e da miséria, ao invés de pela sensatez – os nazistas promulgaram leis que ficaram conhecidas como; "Leis de Nuremberg", pois na cidade de Nuremberg os nazistas criaram leis que justificavam a perseguição aos que eram julgados de “raça inferior”, permitia o confisco dos bens dessas pessoas e retirava deles a cidadania, além de estabelecer a castração forçada nos considerados "inferiores", e o aborto forçado em mulheres com histórico de problemas mentais na família, ou seja, durante os anos  que sucederam as leis de Nuremberg,  muitos mataram e muitos morreram por conta disso. Mas a queda do Nazismo deixou claro o absurdo das leis falsas, feitas por pessoas comprometidas com ideais insanos (como o PT e o nocivo comunismo), e ninguém que matou naquela época, sob a proteção da falsa lei, foi isento da vergonha de não ter defendido a lei eterna que é vida e o cristianismo que por sua vez  é pró- vida

Carlos – Mesmo assim Moises, acontece que existem pessoas de mais, é preciso fazer como na China, controlar a natalidade. 



   Integralista – Não pode um cristão conceber como bom o que acontece na China, onde, mulheres são forçadas a abortar mesmo que desejem ter as crianças. Isso é revoltante, e indigno da humanidade feita por Deus. A China já paga o preço, pela  idade de seus cidadãos, o que se tem chamado por alguns sociologos de "suicidio social" , mas quanto ao Brasil, muito há de território aqui! Ande pelo seu País, e veja o quanto há de terra percorrida sem uma pessoa  sequer. O fato é que as pessoas estão mal distribuídas, estão concentradas em pólos urbanos, quando é preciso que tenha uma expansão maior dessas áreas e uma distribuição melhor dos pólos fundamentais para o funcionamento da sociedade visando evitar a concentração humana. Agora, uma forte justificativa dos defensores do genocidio de inocentes, (aborto) é justamente o fato de que não convém que cada individuo tenha o chamado “padrão de vida americano” e para isso, potências financiam intituições, que por sua vezes  financiam o controle de natalidade (ou controle demografico)  nos países em desenvolvimento ( é o caso da Fundação Macarthur, Fundação Ford e o Instituto Rockefeller) fazem isso através de agentes que lhes são leais, que no Brasil, evidentemente tem grande força no PT (que possui elementos mencionados nas paginas virtuais das fundações descritas, comprometidos inclusivie financeiramente com as organizaões ditas), que prefere dizer a uma mãe para que mate seu filho, ao invés de educar a mocidade, ou melhor, implantar o senso de  dignidade e humanidade cristã nas gerações de forma a mostrar a grande responsabilidade que comporta a vida sexual etc...

 
Carlos – Moises, vejo que atribui uma culpa muito grande ao Estado o fato de haver abortos quando não é culpa dele, o Estado não tem culpa que o povo não tem noção e sai praticando sexo com todo mundo o tempo todo. Aborto é uma necessidade, eé preciso ser legalizado, observe que existem mulheres com vários filhos, que deseja fazer uma laqueadura e o sistema de saúde publico não ofertam de imediato, enquando as vitimas de aborto ilegal  que chegam aos hospitais, geralmente estão em péssimo estado devido ao aborto mal feito, e sempre é preciso fazer procedimentos de pós aborto imediatamente, o que custa um dinheiro enorme que sai do bolso do contribuinte, e muitos que precisam não tem leitos. Deveria o dinheiro sair da mulher que faz o aborto e do homem que teve relação com ela, ele é tão culpado quanto ela. Que culpa pode ter o governo nisso? O governo dá camisinha, distribui cartilhas, faz campanhas, faz tudo que pode para ajudar, o que mais deve ser feito? A única coisa que podemos fazer é legalizar para não haver esse gasto desnecessário. E nessa matéria, não importa se quer o que diz o Papa, o problema não é sobre ‘vida ou morte’ é realmente uma questão de saúde publica.

 
    Integralista – As questões que você coloca são realmente muito interessantes, mas, completamente absurdas, muito embora eu não o julgue justamente por ser esse pensamento reflexo de todo o erro. Vamos por parte:


 
1 – Para deixar clara a culpabilidade do governo no aborto; é preciso deixar claro que o Estado é como um recipiente, que protege o conteúdo e só tem finalidade de existir enquanto protege esse conteúdo. O estado (em teoria) é onde concentra-se os "homens que lêem" e "compreendem",  ou seja, que tem experiência para guiar, é como o pai que impede o filho de 14 anos de fazer uma tatuagem e anos mais tarde o filho o agradece por o ter impedido, pois agora mais velho atinge maturidade para compreender e guiar a outros, ou seja, um governo deve proteger o povo não só das ameaças externas, mas também do julgo das suas paixões, que inflama terrivelmente os espíritos fazendo-nos (povo) constantemente optar por erros.
 Por isso é imensa e proposital a culpa do governo no caos da cultura de morte, primeiro porque essas chamadas “campanhas” não tem outro efeito alem de incentivar o sexo desenfreado, esse conceito marxista de “controle de danos” é o mais danoso de todos, permite aos falsos politiqueiros e aos comprometidos com coisas “obscuras”(que recebem dinheiro de organizações abortistas) não impedirem a "explosão", afinal, dizem que “previnem os danos da explosão”. A culpabilidade do governo é evidente, basta nos perguntarmos; o que as crianças tem aprendido na escola?‎ Que tipo de exemplo os desenhos animados ou em gibis tem oferecido? Quem está dizendo que é normal homem com homem e mulher com mulher se não o MEC? Quem tem permitido a flagelação da inocência com o KIT GAY feito pelo então "Ministro da educação” Fernando Haddad? Nas bancas, nos cinemas, nas revistas... Quem permite a exposição livre da ditadura do sexo desenfreado? E as novelas da Globo? Exaltando mulheres de comportamento mundano, colocando os vilões como religiosos. E os programas humorísticos? Enfatizando o sexo o tempo todo... Existe uma ditadura sexual esmagando não só as crianças mas deformando o senso de limite dos adultos. A pornografia esta sendo permitida, esta sendo imposta, esta sendo inclusive cobrada nas escolas primarias, médias e no ensino superior. Que conseqüência poderíamos ter, se não uma onda avassaladora de gravidez indesejada?
2 – O companheiro de uma abortista; tem sim, como você disse, tanta culpa quanto ela, embora, divida a culpa em se permitir manipular e não zelar pelo Evangelho que o teria impedido de cometer tal crime, mas continua sendo o governo um dos principais culpados nisso também. Quem foi que fez leis de “divorcio rápido”? Que a sociedade recebeu tão bem, após ser completamente manipulada pelas esquerdistas novelas da Globo? Bem, o divorcio rápido, tornou o casamento banal, vulgar, popular, corriqueiro, ou seja, para que qualquer aventureiro(a) contraísse matrimonio com qualquer um(a) sem pensar na importância do compromisso assumido, ou seja, sem refletir ou se preparar para isso, e pior, deu a chance dele(a) abandonar a outra parte deixando-a “na mão” a hora que desejasse. Quando nós "afrouxamos" o casamento, permitimos que milhões de “espertinhos” e “aventureiros” tenham acesso a nossas filhas e filhos e quando não da certo(?) as partes sofrem muito com os anos perdidos, as humilhações e muitos outros danos morais, que nenhum dinheiro pode pagar. O correto seria casar-se, receber um apoio do governo, porem, criminalizar a traição (ou manter criminalizada), porque isso já evitaria leis de indenização moral futura, tão freqüente em traições cometidas. A traição é uma violência, um atentado contra a família, (pois  ocasiona danos nos filhos, que acabarão lesionando as suas futuras esposas, e um ciclo de erros se forma) sendo que o traidor, deve pagar seriamente pelo que fez. Em caso de não estarem conseguindo solucionar divergências era licito o tempo de um ano da entrada do pedido divórcio sendo que nesse tempo o casal poderia reatar. Nesse tempo, deveria fazer terapia obrigatória para casais, se mesmo assim não acontecesse acordo, ai então o divorcio seria concedido, mediante o pagamento dos tributos e penalidades estabelecidas de maneira dura e rigorosa, para evitar que tantos fossem ludibriados por aproveitadores e aproveitadoras. Garanto que só isso, já ajudava a evitar que uma mulher, frente a situação de gravidez, estivesse diante de um protótipo de homem que cogitaria o aborto ou o abandono da mulher.  O Governo destruiu isso, e portanto tem culpa implacável na destruição do equilíbrio familiar, e no fato de mulheres não encontrarem amparo em seu marido, na hora em questão.
 3 – O caso da mulher com muitos filhos, que deseja fazer uma laqueadura, e da mulher que chega no hospital vitima de aborto ilegal, não justifique a legalização do aborto, muito embora o governo deseje muito convencer as pessoas disso. Veja bem, os dois casos estão ligados na ditadura de sensualidade desenfreada e sem controle coisa que uma educação séria mudará no futuro, mas, vejamos o fato de ambas pagarem os impostos e terem o direito de procurar um hospital e receber o apoio médico preciso, ambas devem receber atendimento, se uma não esta recebendo, o culpado não é a outra e sim, algo com a estrutura de atendimento, isso é caso de administração. As clinicas de aborto, são responsáveis por causar o aborto, mas não de aplicar os procedimentos pós aborto, isso significa, que implacáveis problemas de saúde, física e mental envolvidos nesse procedimento, não mudaria  se legalizássemos o aborto, afinal não diminuiria os terríveis efeitos dele no organismo da mulher, ele continuaria devastador e precisando de procedimento pós aborto, a legalização apenas aumentaria drasticamente o número de mulheres que teriam acesso a essa pratica no momento de medo, e fariam precipitadamente assassinatos! Para cada aborto legal um procedimento pós aborto teria que ser feito, o que tornaria o custo desses procedimentos infinitamente maiores, embora também infinitamente mais baratos do que garantir qualidade de vida, educação, lazer etc para aqueles que estavam por vir, então o governo prefere dizer para a mãe, que é preferível matar seu filho (volando o direito mais básico e fundamental, o direito a vida.) do que esperar que ela cobre dele (governo) seu dever de prestar assistência a criança nascitura., garantindo seus direitos e deveres, como saúde, trabalho etc...  E é dever do estado, punir judicialmente a abortista ao deixar o hospital, pelo crime de homicídio, sem contar uma bruta perseguição a clinicas clandestinas e aos criminosos que são abortistas, já que muitos deles afirmam terem feito sempre mais de 5 mil abortos, cifra mais que suficiente para acusar esses individuos de CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!.  
 O PAPA, nesse contexto; é uma voz de sanidade que grita no deserto, pois ele percebe que o aborto é um crime horrendo cometido “na borda do problema” não atinge seu centro que é uma questão cultural, ou melhor, uma consequencia da desconstrução cultural. Quando ele defende a vida é para evitar o erro do erro, o pecado dos pecados. Porque o aborto é sim, apenas(?) uma questão de vida e de morte, e não de “saúde publica” porque uma mulher  gravida não é uma mulher doente.

 
Carlos – Puxa, eu concordo, mas eu acho que Haddad é diferente, todos são corrutpos então eu voto na pesso do Haddad e não no PT, ele fará coisas maravilhosas por São Paulo, acho que vou votar nele.

 

Integralista – Isso é democracia Carlos, a mesma democracia de ignorantes que democraticamente deu o poder a Adolf Hitler, e assim como os nazistas, um havia um nazista em alguma posição chave, que não fosse mais do que menos, comprometidos com os crimes. Lembro que no Estatuto do Partido dos Trabalhadores (PT) esta o compromisso de todos aqueles que são lançados candidatos com a agenda do partido, o que inclui concordar com esses programas de morte!

 

Carlos – No fundo não acho que sou culpado de cumplicidade por votar no PT





Integralista – Seu “achismo” não tira aquele que seu voto beneficiou do cargo que assumiu, seu achismo não acaba com a engrenagem que colocou no maquinário da morte, seu achismo ou sua “consciência tranqüila”, não vão limpar o sangue derramado de milhões de inocentes que estão sendo assassinados tendo tido como único crime, o fato  de Deus o ter dado a chance de viver.

Encerrada conversa 

 Para quem, assim como eu, reza o Rosario, lembro que na terça feira no quarto mistério doloroso contemplamos Jesus carregando a cruz até o Monte Calvário:

Chamou então a multidão, juntamente com os discípulos, e disse-lhes: “Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me!” (Mc 8,34).

Enquanto levavam Jesus, pegaram um certo Simão, de Cirene, que voltava do campo, e mandaram-no carregar a cruz atrás de Jesus. Seguia-o uma grande multidão do povo, bem como de mulheres que batiam no peito e choravam por ele. Jesus, porém, voltou-se para elas e disse: “Mulheres de Jerusalém, não choreis por mim! Chorai por vós mesmas e por vossos filhos! Porque dias virão em que se dirá: ‘Felizes as estéreis, os ventres que nunca deram à luz e os seios que nunca amamentaram’. Então começarão a pedir às montanhas: ‘Caí sobre nós!’ e às colinas: ‘Escondei-nos!’ Pois, se fazem assim com a árvore verde, o que não farão com a árvore seca?”

Levavam também dois malfeitores para serem executados com ele (Lc 23, 26-32).

Aos defensores da Vida.. Anauê!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário