quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dos ímpios salvai-me Senhor! Salmo 16(17)


É nessa noite, de 01/08/2012, quando acaba de retirar-se o Padre que nessa data acompanhou-me na leitura das completas do breviário, que desejo, compartilhar com os companheiros de São Paulo e também com os companheiros de todo o Brasil, deixando claro que não existem Estados para minha alma de brasilidade e que não vejo o carioca, ou o sergipano ou o catarinense, vejo apenas o Brasileiro em seu sentido Integral. Esse desejo de partilha é muito especial, justamente porque foram as orações abaixo descritas sem dúvida, uma resposta de Deus a meu  inquieto espírito, quando me colocava nas ultimas semanas em profunda reflexão, sobre a situação que ocupam os inimigos do Brasil autentico dentro da sociedade.  Sabendo que um integralista coerente com sua doutrina tem a permissão da Frente Integralista Brasileira para expressar-se em nome do Ideal do Sigma, aqui transmito essas orações que apaziguaram meu espírito e que sei, também ira apaziguar e fortalecer a luta de todo dia de cada um dos Bravos que no intimo lutam a cada minuto pela Grande Glória do Brasil do Sigma.
Nos dias de sua vida terrestre, dirigiu preces e súplicas... E foi atendido (Hb 5,7)
Ó Senhor, ouvi a minha justa causa, escutai-me e atendei o meu clamor!
Inclinai o vosso ouvido à minha prece, pois não existe falsidade nos meus lábios! De vossa face é que me venha o julgamento pois vossos olhos sabem ver o que é justo.
Provai meu coração durante a noite, visitai-o, examinai-o pelo fogo, mas em mim não achareis iniqüidade. Não cometi nenhum pecado por palavras, como é costume acontecer em meio aos homens.
Seguindo as palavras que dissestes, andei sempre nos caminhos da Aliança.
Os meus passos eu firmei na vossa estrada, e por isso os meus pés não vacilaram.
Eu vos chamo, ó meu Deus, porque me ouvis, inclinai o vosso ouvido e escutai-me! Mostrai-me vosso amor maravilhoso, vós que salvais e libertais do inimigo quem procura a proteção junto de vós.
Protegei-me qual dos olhos a pupila e guardai-me, à proteção de vossas asas, longe dos ímpios violentos que me oprimem, dos inimigos furiosos que me cercam.
II
A abundancia lhes fechou o coração, em sua boca há só palavras orgulhosas.
Os seus passos me perseguem, já me cercam, voltam seus olhos contra mim: vão derrubar-me como um leão impaciente pela presa, um leãozinho espreitando de emboscada.
Levantai-vos, ó Senhor, contra o malvado, com vossa espada abatei-o e libertai-me!
Com vosso braço defendei-me desses homens, que já encontram nesta vida a recompensa.
Saciais com vossos bens o ventre deles, e seus filhos também hão de saciar-se e ainda as sobras deixarão aos descendentes. Mas eu verei, justificado, a vossa face e ao despertar me saciará vossa presença.

A todos companheiros de São Paulo e do Brasil: Anauê!
Moises.J. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário